12 de Março de 2019

Dom Wladimir agenda café da manhã para divulgar Campanha da Fraternidade

O bispo diocesano de Colatina, dom Joaquim Wladimir Lopes Dias, agendou um café da manhã com autoridades políticas para apresentar a proposta da Campanha da Fraternidade. Neste ano, o tema é Fraternidade e Políticas Públicas.

O encontro está marcado para a próxima semana, dia 22 de março, e deve reunir padres, deputados, vereadores e prefeitos dos municípios que compõem a Diocese de Colatina.

O evento será na Cúria Diocesana, que fica no centro de Colatina, e contará com a presença do professor da Ufes, Maurício Abdalla, que fará uma exposição sobre os principais pontos da Campanha da Fraternidade. Em seguida, as autoridades terão a oportunidade de expressar também a sua opinião sobre o assunto.