11 de Junho de 2019

Diocese promove encontro com os candidatos ao Propedêutico 2020

A Diocese de Colatina promoveu um encontro com os jovens que desejam seguir a vida religiosa, iniciando com o ingresso no curso Propedêutico a partir do ano que vem. O momento foi realizado no último sábado (8/6), na Casa de Formação Nossa Senhora Mãe dos Pobres, no bairro Colúmbia, em Colatina.

Além dos candidatos ao Propedêutico 2020, que foram indicados pelas paróquias, estiveram presentes os atuais propedeutas, alguns seminaristas e os reitores do Propedêutico, padre Giovani Marenot Vedoato, e do Seminário Diocesano, padre Paulo César da Silva.

Quadrilha animada

Nesse mesmo dia à noite, a Casa de Formação Nossa Senhora Mãe dos Pobres recebeu convidados para a 5ª Festa Junina do Propedêutico. Estiveram presentes seminaristas, professores, familiares, membros da Associação Amigos do Seminário, da Pastoral Vocacional e amigos.