22 de Agosto de 2018

Diocese de Colatina promoverá encontros com os candidatos a Governo do ES

Em consonância com a Igreja no Brasil que, neste ano, convida seus fiéis a fazer valer a responsabilidade social pela escolha dos futuros servidores da pátria, a Diocese de Colatina irá promover três encontros com os candidatos a Governo do Estado do Espírito Santo. O objetivo é que os candidatos possam apresentar para as lideranças das comunidades o seu Projeto de Governo. A expectativa é reunir cerca de 400 pessoas em cada encontro.

Os eventos acontecerão em Colatina, Linhares e Aracruz, a partir das 19 horas. As vagas são limitadas e os interessados em participar devem procurar as secretarias das paróquias da Diocese de Colatina. Haverá também transmissão ao vivo pelo canal da Diocese no Facebook (facebook.com.br/diocesecolatina).

Cada candidato terá 35 minutos para expor suas propostas. Não haverá sabatina ou intervenções por parte do público. “Nosso objetivo é proporcionar um momento produtivo de política saudável, a fim de que nossas lideranças tenham a oportunidade de conhecer, com mais profundidade, as propostas dos candidatos para o futuro do Estado”, observou o bispo diocesano de Colatina, dom Joaquim Wladimir Lopes Dias.

Cinco candidatos confirmaram presença. O grupo de candidatos por encontro foi definido de acordo com a disponibilidade de agendas. Confira a seguir:

COLATINA

Dia 3 de setembro

Local: Colégio Marista (bairro Marista)

André Moreira (PSOL)

Aridelmo Teixeria (PTB)

Jackeline Oliveira Rocha (PT)

LINHARES

Dia 11 de setembro

Local: Paróquia Nossa Senhora da Conceição (centro)

Aridelmo Teixeira (PTB)

Carlos Manato (PSL)