04 de Julho de 2017

Diocese de Colatina lança círculos bíblicos sobre temas em evidência neste ano

“Valorizar os Círculos Bíblicos como meio de catequese familiar, em vista da formação do discípulo missionário”. Esse é um dos objetivos que compõem o atual Projeto de Evangelização da Diocese de Colatina. Isso mostra que, cada vez mais, a Igreja busca resgatar os grupos de círculos bíblicos, a fim de levar até os lares dos fiéis reflexões atuais a respeito da vida da Igreja, ao mesmo tempo em que aproxima as pessoas pela fé.

Para incentivar a prática dos círculos bíblicos, o Secretariado Diocesano de Pastoral lançou, neste ano, uma série de materiais com temas variados: vocação, dízimo, ecumenismo, Maria e Projeto Diocesano de Evangelização.

São todos assuntos relevantes neste ano de 2017 e que merecem ser aprofundados com alegria e seriedade. Os arquivos de todos esses materiais estão disponíveis neste site (menu: Multimídia > Coordenação de Pastoral).

Clique aqui, acesse, confira e organize o seu grupo de círculo bíblico!