03 de Outubro de 2018

Diocese de Colatina é representada em Fórum Regional das Pastorais Sociais

A Comissão para a Ação Social Transformadora do Regional Leste 2, instância da CNBB composta pelas dioceses de Minas Gerais e Espírito Santo, realizou, no último fim de semana (29 e 30/9), em Santa Luzia (MG), o Fórum das Pastorais Sociais.

O tema central foi “As reformas de Francisco”, assunto conduzido pelo doutor em Sociologia e membro do Movimento Fé e Política, professor Pedro Ribeiro. O fórum foi direcionado a integrantes e representantes estaduais das Pastorais Sociais.

A Diocese de Colatina foi representada pela coordenadora da Cáritas Diocesana de Colatina, Aline Costa Martins Melotti. Membros das demais dioceses do Espírito Santo também estavam presentes.

Equipe do Espírito Santo