10 de Março de 2017

Diocese de Colatina convida para formação em Mariologia

Estamos em pleno Ano Nacional Mariano! Período importante para refletirmos sobre o papel de Maria na vida da Igreja e sua entrega como a mãe que cuida e intercede com amor pelos seus incontáveis filhos.

Para que todos tenham a oportunidade de aprofundar seu conhecimento sobre Maria, a Diocese de Colatina irá promover, nos dias 17 e 18 de março, uma formação sobre Mariologia com o tema “O rosto social de Maria”.  A assessoria será do irmão marista Afonso Murad, que é doutor em teologia, professor universitário e escritor. O evento será no Instituto Espírito Santo de Inovação Social (Iesis), em Ibiraçu, e as inscrições podem ser feitas diretamente no site www.iesis.com.br. As vagas são limitadas.

O encontro é aberto a todos os interessados. Participe!

Eis a programação:

Sexta-feira (17/3)