25 de Fevereiro de 2019

Coordenação Diocesana da Ação Evangelizadora realiza primeira reunião de 2019

A Coordenação Diocesana da Ação Evangelizadora iniciou, no último dia 19 de fevereiro, os trabalhos deste ano. A reunião aconteceu em Colatina e contou com membros da equipe e convidados.

A pauta de assuntos era extensa e incluiu encaminhamentos referentes ao Ano Missionário Diocesano, Semana Santa e Romaria ao Convento da Penha. Os coordenadores das áreas pastorais aproveitaram a ocasião para atualizar a coordenação quanto ao andamento do atual Projeto Diocesano de Evangelização, que encerra no final deste ano.

A 10º Assembleia Diocesana de Pastoral também foi discutida. Ela deve acontecer em agosto de 2020 e a comissão organizadora já está formada para iniciar as primeiras discussões.