21 de Junho de 2018

Coordenação da Ação Evangelizadora debate assuntos de interesse diocesano

A Coordenação Diocesana da Ação Evangelizadora se reuniu, na última terça-feira (19/6), em Colatina, para debater uma extensa pauta. Estiveram presentes o bispo diocesano, os coordenadores das áreas pastorais, o ecônomo diocesano, o secretário de pastoral e a assessora de comunicação.

O andamento do Projeto Diocesano de Evangelização foi o primeiro assunto tratado pelo grupo. Os coordenadores das áreas pastorais apresentaram as atividades que estão acontecendo e como o projeto vem avançando na prática.

Também foram deliberados temas como o Dia Mundial dos Pobres, a Semana Teológica, as eleições 2018, além de uma série de eventos diocesanos.

O grupo volta a se reunir em agosto.