24 de Outubro de 2017

Conselho Diocesano de Pastoral avalia as ações de 2017

Com objetivo de avaliar as ações realizadas em 2017, foi realizado no último sábado (21/10), no Instituto Espírito Santo de Inovação Social – Iesis, em Ibiraçu, a última  reunião do ano do Conselho Diocesano de Pastoral.

Os coordenadores das Áreas Pastorais, apresentaram as atividades realizadas em 2017 e as planejadas para 2018, ao encontro do Projeto Diocesano de Evangelização. Depois, foi a vez dos Coordenadores de Pastorais e Movimentos, apresentarem suas ações e planejamentos.

A reunião foi um momento de socialização das ações pastorais e serviu também de termômetro para os encaminhamentos para o ano que virá.