20 de Janeiro de 2017

Conheça o novo Projeto Diocesano de Evangelização

O ano de 2017 marca o início de uma nova proposta de trabalho pastoral na Diocese de Colatina: o lançamento do novo Projeto Diocesano de Evangelização. Esse documento é fruto de uma extensa caminhada. Comunidades, paróquias e áreas pastorais foram ouvidas, a fim de que o projeto atendesse às expectativas reais do povo de Deus.

O documento é válido até 2019 e contém prioridades pastorais e planos de ação. A execução será realizada em nível de área pastoral, respeitando as diversidades locais. Será um desafio estimulante para a Igreja Particular de Colatina pelos próximos três anos.

Clique aqui e confira o conteúdo completo do Projeto Diocesano de Evangelização 2017-2019.

Um comentário sobre “Conheça o novo Projeto Diocesano de Evangelização”

1. Peço oração pela saúde de minha imã Zildete que mora em goiania que esta com depressão nossa senhora interceda na vida de Zildete liberta da depressão cura Zildete peço reze pela minha irmã para que Deus de saúde bença e paz para minha irmã zildete obrigado amém