20 de Janeiro de 2017

Conheça o novo Projeto Diocesano de Evangelização

O ano de 2017 marca o início de uma nova proposta de trabalho pastoral na Diocese de Colatina: o lançamento do novo Projeto Diocesano de Evangelização. Esse documento é fruto de uma extensa caminhada. Comunidades, paróquias e áreas pastorais foram ouvidas, a fim de que o projeto atendesse às expectativas reais do povo de Deus.

O documento é válido até 2019 e contém prioridades pastorais e planos de ação. A execução será realizada em nível de área pastoral, respeitando as diversidades locais. Será um desafio estimulante para a Igreja Particular de Colatina pelos próximos três anos.

Clique aqui e confira o conteúdo completo do Projeto Diocesano de Evangelização 2017-2019.