16 de Maio de 2017

Os colaboradores da Mitra Diocesana de Colatina e da secretaria da Paróquia Sagrado Coração de Jesus (Catedral de Colatina) participaram de uma formação, na tarde desta segunda-feira (15/5).

A jornalista e assessora diocesana de comunicação, Fernanda Farina, foi convidada para falar sobre “Comunicação, Expressão e Linguagem Corporal”. A abordagem escolhida para tratar desse tema foi o ambiente de trabalho. “A comunicação verbal e também a não-verbal adequadas fazem toda a diferença no trabalho, seja no relacionamento com os colegas, na resolução de problemas ou mesmo nas atividades cotidianas”, justifica Fernanda.

A jornalista frisou ainda que a gentileza e o amor são os segredos mais importantes de uma boa comunicação. “Todas as pessoas se sentem queridas, motivadas e seguras quando são tratadas com cordialidade e afeto. E isso vale para todos os ambientes e grupos dos quais fazemos parte”, observa.

Um comentário sobre “Colaboradores da Mitra Diocesana participam de formação sobre Linguagem Corporal”