16 de Maio de 2017

Clero da Diocese de Colatina participa da Formação Estadual dos Presbíteros

Os padres da Diocese de Colatina se encontram, nesta semana, na localidade de Santa Isabel, em Domingos Martins, para participar da Formação dos Presbíteros do Estado do Espírito Santo.

O encontro teve início nesta segunda-feira (15/5) e conta ainda com a presença dos bispos, entre eles o bispo diocesano de Colatina, dom Joaquim Wladimir Lopes Dias, e o bispo emérito de Colatina, dom Décio Sossai Zandonade. Os diáconos Fábio Chagas da Silva e Irineu Claudino Sales também participam da formação.

Sob assessoria do padre Antônio Tatagiba Vimercat, o grupo irá refletir sobre a cultura, a conjuntura eclesial e o presbítero na atualidade, além da ética presbiteral. A formação segue até quinta-feira (18/5).