17 de Janeiro de 2019

Catequistas da Diocese de Colatina participam de especialização em BH

Três catequistas da Diocese de Colatina participam de um curso de especialização em Catequética cuja abertura aconteceu no último dia 6 de janeiro, em Belo Horizonte (MG). O módulo termina nesta sexta-feira (18/1). A programação é intensa e inclui aulas, oficinas, palestras, debates e fóruns. Cada módulo terá conteúdos específicos ligados à grade da PUC Minas.

Os catequistas que participam do curso fazem parte da Coordenação Diocesana de Catequese. São eles: Hercules Smarçaro Marchiori, da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima (Rio Bananal), Maria José de Souza Valentin, da Paróquia Imaculada Conceição (Coqueiral, Aracruz) e Nadia Maria dos Santos, da Paróquia Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças (Itaguaçu).

A especialização é oferecida pelo Regional Leste 2 da CNBB e aborda temas contemporâneos como iniciação à vida cristã, era digital, afetividade, entre outros.