14 de Maio de 2018

Cantores católicos gravam versão em português para o hino da JMJ Panamá 2019

Publicado por

A Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) divulgou, nesta segunda-feira (14/5), a versão em português do hino da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Panamá, que acontece de 22 a 27 de janeiro de 2019.

O hino traz como base o lema da jornada que faz menção ao trecho do Evangelho de Lucas que narra a resposta de Maria à vontade de Deus: “Eis aqui a serva do Senhor, faça-se em mim segundo a tua palavra” (Lc 1,38).

Mais de 25 cantores católicos participaram da gravação. Foram dois dias intensos de gravações comandados pela cantora Ziza Fernandes, que foi convidada para escrever a versão em português.

O hino, que em breve estará na boca e no coração dos brasileiros, tem as vozes de Adriana Arydes, Aline Venturi, Aline Souza, Ana Lúcia, Davidson Silva, Débora Pires, Diego Contiero, Diego Fernandes, Eliana Ribeiro, Fátima Souza, Gil Monteiro, Larissa Viana, Olívia Ferreira, Padre Fábio de Melo, Pitter di Laura, Thiago Brado, Polyana Demori, Colo de Deus (Hugo e Mayara), Missionário Shalom, André Leite, Raquel Carpejani e Walmir Alencar.

Confira o resultado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *