06 de Agosto de 2018

Aproxima-se o próximo encontro vocacional para ingressar no Propedêutico 2019

Atenção, jovens vocacionados! No próximo dia 18 de agosto, será realizado o 3º Encontro Vocacional para aqueles que desejam ingressar no Curso Propedêutico da Diocese de Colatina, em 2019. O encontro será na Casa de Formação Nossa Senhora Mãe dos Pobres, que fica no bairro Colúmbia, em Colatina, com início às 8h30.

Para participar, o jovem deve ter concluído ou estar concluindo, neste ano, o Ensino Médio. É preciso levar Bíblia, caderno e caneta para anotações. O encontro, que será coordenado pelo reitor do Propedêutico, padre Giovani Marinot Vedoato, é voltado para aqueles que gostariam de seguir a vida religiosa.

Os interessados em participar devem procurar a secretaria de sua paróquia.