13 de Setembro de 2018

Aproxima-se o 13º Encontro da Pastoral da Educação

O 13º Encontro Diocesano da Pastoral da Educação está chegando! O evento, considerado um dos maiores do país, acontecerá no próximo dia 22 de setembro, no Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde, em Ibiraçu. O tema “Acolhimento, Relações Humanas e Ética na Escola” será desenvolvido pelo professor, filósofo e compositor Jorge Trevisol, do Rio Grande do Sul.

As inscrições, no valor de R$ 30,00, ainda podem ser feitas neste site (clique aqui para se inscrever) e também nas secretarias paroquiais, secretarias municipais de educação, superintendências regionais de educação e instituições de ensino superior localizadas dentro do território diocesano.

Programação

8h: Celebração Eucarística presidida pelo bispo diocesano de Colatina, dom Joaquim Wladimir Lopes Dias

9h30: Lanche

10h: Palestra “Acolhimento, Relações Humanas e Ética na Escola” (Jorge Trevisol)