05 de Julho de 2019

Alunas do Salão de Beleza Escola atendem turma da Apae

Publicado por

Na última quinta-feira (4/7), as alunas do curso de Manicure e Pedicure, do Salão de Beleza Escola, projeto da Cáritas Diocesana de Colatina, realizaram um atendimento muito especial. Elas recebem alunas da Apae de Colatina para um dia de beleza.

A iniciativa foi da professora Marcilene Francisco, da Apae, por meio do projeto Melhor Qualidade de Vida. Ao todo, 16 alunas da Apae fizeram as unhas, deixando o salão ainda mais felizes e bonitas. “Além de uma interação social e de carinho, as alunas do Salão de Beleza Escola tiveram a oportunidade de colocar em prática todo conhecimento adquirido durante o curso ministrado pela professora do Senac, Lorena Hintz”, explicou Thiago Bonessi, que integra a coordenação do projeto.

O Salão de Beleza Escola é uma iniciativa do Projeto de Economia Solidária e Sustentabilidade (Proes), desenvolvido pela Cáritas Diocesana de Colatina. O objetivo do Proes é contribuir para consolidar a economia popular solidária como alternativa de formação e geração de renda das populações em situação de vulnerabilidade, na perspectiva do desenvolvimento solidário sustentável e territorial, contribuindo assim para a superação da desigualdade social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *