06 de Junho de 2019

Agentes marcam reunião para planejar o 14º Encontro Diocesano da Pastoral da Educação

O 14º Encontro Diocesano da Pastoral da Educação acontece em setembro, mas a equipe organizadora já está a todo vapor. No próximo sábado (8/6), agentes de toda a Diocese de Colatina vão se reunir na Paróquia São José, em João Neiva, para mais um momento de planejamento.

Inscrições já abertas

A próxima edição desse grande encontro de educadores e educadoras, marcado para setembro, será em Ibiraçu e contará com a presença da professora doutora Emília Cipriano, de São Paulo. A palestrante foi convidada para abordar o tema “Os Novos Saberes do Educador do Século 21”. Além de educadores e estudantes, o encontro deve contar também com a presença de catequistas.

Clique aqui para saber mais detalhes e garantir sua inscrição!