06 de Junho de 2018

Agentes da Pastoral da Educação vão se reunir em João Neiva

Os agentes da Pastoral da Educação vão se reunir, no próximo sábado (9/6), na Paróquia São José, em João Neiva, para avançar no planejamento do 13º Encontro Diocesano da Pastoral da Educação. Essa reunião acontece das 9 ao meio-dia e deve contar com educadores vindos de diferentes paróquias da Diocese de Colatina, empenhados em preparar um encontro bem organizado.

13º Encontro Diocesano da Pastoral da Educação

“Acolhimento, Relações Humanas e Ética na Escola” é o tema do 13º Encontro Diocesano da Pastoral da Educação, marcado para acontecer no próximo dia 22 de setembro, a partir das 8 horas, no Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde, que fica em Ibiraçu.

Esse tradicional evento, um dos maiores do Brasil, reúne educadores e catequistas de toda a Diocese de Colatina que buscam ampliar seus conhecimentos, trocar experiências e se fortalecer na fé. O tema da edição deste ano será desenvolvido pelo professor, filósofo e compositor Jorge Trevisol, do Rio Grande do Sul. O palestrante é doutor em educação e mestre em espiritualidade.

As inscrições para esse encontro estão abertas e podem ser feitas neste site. Clique aqui e garanta sua vaga.

Um comentário sobre “Agentes da Pastoral da Educação vão se reunir em João Neiva”