25 de Fevereiro de 2019

Abertas as matrículas para a Escola de Fé e Cidadania

A Diocese de Colatina irá reinaugurar sua Escola de Fé e Cidadania no próximo mês de março. O curso é aberto a todos os interessados em participar de uma discussão crítica a respeito do nosso agir como cristãos, cidadãos e formadores de opinião.

As aulas são divididas em cinco módulos e nove disciplinas, sendo ministradas no Instituto Espírito Santo de Inovação Social (Iesis), que fica em Ibiraçu. Elas acontecem sempre em um sábado ao mês, das 8 às 16 horas, durante um ano. O investimento é de R$ 90,00 por mês.

Ainda dá tempo de garantir a sua matrícula. Para isso, procure a secretaria de sua paróquia. O primeiro módulo já acontece no próximo dia 23 de março, com o tema “Fé e Política: um olhar bíblico”, a ser ministrado pelo padre Suderlan Toso Binda.

Confira a programação completa a seguir.