12 de Junho de 2018

Abertas as inscrições para o Curso de Parapsicologia Instituto Padre Quevedo

Já estão abertas as inscrições online para o Curso de Parapsicologia Instituto Padre Quevedo. Para garantir a sua vaga e obter mais informações, clique aqui.

Você acredita em assombrações, objetos que se movem sem intervenção humana, mau-olhado e aparições? Sabia que tudo isso pode ser explicado de forma científica? Essa é a proposta do curso de Parapsicologia do Instituto Padre Quevedo, que fica em São Paulo.

A Área Pastoral de Colatina e o Centro de Estudos da Diocese de Colatina (Cedic) vão oferecer esse curso a todos os interessados em conhecer “a face oculta da mente”. O curso acontecerá nos dias 25 e 26 de agosto, no Edifício João Paulo II, que fica no centro de Colatina.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas neste site: clique aqui e garanta sua vaga. Também é possível se inscrever nas secretarias das paróquias da Diocese de Colatina e na Livraria Cordis.

Valor

A taxa de participação tem o valor de R$ 40,00 e deve ser paga no ato da inscrição. Se a inscrição for online, é necessário fazer o depósito bancário deste valor.

Curso com duração de dois dias:

25 de agosto (sábado) das 14 às 20 horas

26 de agosto (domingo) das 8 às 13 horas