16 de Junho de 2015

Corrida Rústica São João Batista: inscrições abertas

Foi dada a largada para a IV Corrida Rústica São João Batista! O evento acontece no próximo dia 21 de junho, em Aracruz, e faz parte da programação da festa do padroeiro São João Batista. As inscrições estão abertas e devem ser feitas na secretária da igreja matriz, que fica no centro da cidade, ou pelo telefone (27) 3256-1456.

Serão seis quilômetros de corrida, com largada às 7h20, na Praça Monsenhor Guilherme Schmitz, e chegada no mesmo local. Atletas com deficiência também poderão participar em categoria especial. Todos os participantes ganharão medalhas ao final da prova e os três primeiros colocados em cada categoria também receberão prêmio em dinheiro.

Os primeiros 200 atletas inscritos ganharão um kit completo com camiseta. Clique aqui e confira o regulamento.