11 de Dezembro de 2017

Confraternização da Área Ita

A Área Pastoral Ita (Baixo Guandu, Laranja da Terra, São Roque, Santa Teresa, Itarana e Itaguaçu), da Diocese de Colatina realizou no início do mês de dezembro  uma confraternização entre os padres e funcionários das paróquias Nossa Senhora Medianeira de todas as Graças, Nossa Senhora Auxiliadora, Missionária São Francisco de Assis, São Roque, São Pedro e Santa Teresa.

O evento aconteceu nas dependências da Paróquia São Pedro, em Baixo Guandu, começou com um café da manhã especial, seguido por um momento de oração conduzidos pelo Pe Marinaldo e depois almoço, bingo e amigo X.

“Foi um dia especial, agradável e feliz e pudemos presenciar um espírito de amizade, união e bons sentimentos”, afirmou Renata, secretária da Paróquia São Pedro.