19 de Junho de 2015

Arraiá da Auxiliadora chega à 14ª edição

O Arraiá da Auxiliadora chega à sua 14ª edição! A festa julina da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora acontece no próximo dia 11 de julho. Com o tema “No Centenário da Mãe Auxiliadora, celebramos a dignidade da Vida do Homem do Campo”, a festa, mais uma vez, promete movimentar a cidade e, como o tema revela, vai homenagear o centenário de criação da paróquia.

A programação começa às 15 horas com o tradicional desfile de carros de bois, com concentração no Sítio Follador e Posto do Mattedi. Às 17 horas, o pároco, padre Neil Joaquim de Almeida, celebra missa sertaneja, no estádio municipal.

Em seguida, haverá festa social com leilão, comidas típicas, premiação para o casal de Rei e Rainha Caipira e show musical.

SELO 100 Anos 2